• Rui Barbosa Vence e Araranguá e Turvo empatam na abertura da segunda fase taça "Carvão Mineral''

Rui Barbosa Vence e Araranguá e Turvo empatam na abertura da segunda fase taça "Carvão Mineral''

15 Out, 2018 15:52:27 - Esporte

Criciúma (SC) 

Foram realizados neste sábado (13), dois jogos válidos pelas partidas de ida das quartas de finais do 70º Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”.

Em Araranguá, o Rui Barbosa venceu o Mesquita por 1x0. Ronaldinho, aos 37 minutos do primeiro tempo, fez o único gol do jogo. Com a vitória, o Rui Barbosa irá precisar de um empate na partida de volta, para se classificar paras as semifinais. Já, o Mesquita, para continuar na competição, terá que vencer por qualquer placar para forçar uma prorrogação.

Em Sombrio, Araranguá e Turvo empataram em 1x1. Peterson, aos 22 minutos do primeiro tempo, marcou o gol do Araranguá. E, Zebrinha, aos 46 da etapa final, fez o gol de empate do Turvo. Com o resultado, quem vencer a partida de volta estará classificado para as semifinais. Caso, haja um novo empate, uma prorrogação será jogada, com a igualdade favorecendo o Turvo.

Neste domingo, dia 14, serão realizadas as outras duas partidas de ida das quartas de finais. Em Forquilhinha, no Estádio do Operário, o Mãe Luzia joga contra o Metropolitano. E, em Cocal do Sul, no Estádio Walmor Mario Guollo, o Cocal do Sul enfrenta o Caravaggio. Ambas com o início marcado para às 15h30min.

EM JOGO DA SEGUNDA DIVISÃO MARACAJÁ VENCE BALNEÁRIO RINCÃO

Um único jogo foi realizado neste sábado (13) pelo Campeonato Regional da LARM da Segunda Divisão.

Em Maracajá, o time da casa derrotou o Balneário Rincão por 2x0. Ambos os gols foram feitos na etapa complementar. Luis Henrique marcou ao um minuto. E, Anderson Butiá, fez aos 32.

Neste domingo, dia 14, será realizado mais um jogo que completará a terceira rodada. No Estádio Praia do Rincão, em Balneário Rincão, às 15h30min, o time local enfrenta o Lauro Müller. 

CATEGORIAS DE BASE

Também neste sábado (14), foram realizados dois jogos pela categoria júnior e um pela juvenil.

Pela categoria júnior, em partidas de ida das quartas de finais, em Sombrio, Araranguá e Internacional empataram em 0x0. Com o resultado, quem vencer o jogo de volta estará nas semifinais. Caso, haja novo empate, o semifinalista será definido nas penalidades. E, em Araranguá, o Mesquita foi derrotado pelo Rui Barbosa por 2x0. Murilo e Ezequiel fizeram os gols do jogo. Com a vitória, um simples empate ou até uma derrota por um gol de diferença coloca o Rui nas semifinais. Já, o Mesquita, terá que vencer por três gols de vantagem para ir adiante na competição. Neste domingo, dia 14, serão realizadas as outras duas partidas de ida das quartas de finais. Em Forquilhinha, no Estádio do Operário, o Mãe Luzia joga contra o Metropolitano. E, em Cocal do Sul, no Estádio Walmor Mario Guollo, o Cocal do Sul enfrenta o Caravaggio. Ambas com o início marcado para às 13h30min.

Pela categoria juvenil, em Maracajá, Maracajá e Balneário Rincão empataram em 2x2. Guilherme e João Pedro marcaram os gols do Maracajá. Gabriel Borges e Bruninho, os gols do Balneário Rincão. Neste domingo, dia 14, será realizado mais um jogo, que completará a terceira rodada. No Estádio Praia do Rincão, em Balneário Rincão, às 13h30min, o time local enfrenta o Lauro Müller. 


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE