• Ruas no bairro de Morro da Fumaça recebem pavimentação

    Mais de 290 mil reais foram aplicados na obra das ruas Silvia Capeletti e Donato Taufenbach

Ruas no bairro de Morro da Fumaça recebem pavimentação

31 Ago, 2017 10:48:28 - Geral

Morro da Fumaça (SC)

Os moradores das ruas Silvia Capeletti e Donato Taufenbach acompanham o trabalho promovido pelo Governo Municipal de Morro da Fumaça para pavimentação, calçamento e drenagem, no bairro de Costa. Mais de 290 mil reais foram investidos na obra realizada em parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal, com os recursos de emenda parlamentar viabilizada pelo deputado federal João Rodrigues.

De acordo com o prefeito Noi Coral, a previsão de conclusão da obra executada pela empresa Setep é para o final de novembro. “Nós queremos ampliar as parcerias do município com os deputados, senadores, o governo estadual e federal para melhorar as condições de trafegabilidade. Hoje temos mais de 120 ruas precisando de pavimentação em Morro da Fumaça”, declarou.

“A pavimentação destas ruas é uma reivindicação antiga dos moradores e que, finalmente, conseguimos atender. Durante os próximos anos pretendemos pavimentar a maior quantidade de ruas possíveis, dentro da capacidade administrativa, para melhor atender a comunidade”, enfatizou o vice-prefeito, Eduardo Guollo. Após a conclusão das obras, o bairro de Costa vai ficar com apenas três travessas no aguardo da pavimentação. “No próximo ano concluímos as travessas restantes e deixaremos este bairro 100% pavimentado”,finalizou o prefeito Noi Coral.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE