• Ruas do Cristo Redentor recebem pavimentação asfáltica

    Mais de 1,5 mil metros, em três ruas do bairro, serão pavimentados pela Prefeitura de Criciúma

Ruas do Cristo Redentor recebem pavimentação asfáltica

03 Abr, 2017 09:40:45 - Geral

Criciúma (SC)

A Prefeitura de Criciúma iniciou os trabalhos para pavimentar três vias do bairro Cristo Redentor. Em parceria com o Governo do Estado de Santa Catarina, serão pavimentados mais de 1,5 mil metros nas ruas Beija Flor, Maria Salete Firmino de Oliveira e Sempre Verde. A empresa Ramos Terraplanagem Ltda., de Blumenau, é a responsável pelas obras.

Os trabalhos devem ser finalizados até dezembro de 2017, conforme explica a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski. “A pavimentação asfáltica dessas ruas será muito importante para o bairro, pois, além de o transporte coletivo passar pelas ruas, a área é industrial e abriga o Centro de Treinamento do Criciúma”, comenta.


Além da pavimentação asfáltica, o convênio determina a realização de obras de terraplanagem, implantação de drenagem e galerias de águas pluviais, além de meio-fio. As melhorias estão orçadas em mais de R$ 1,5 milhão.

“Queremos realizar melhorias em todas as regiões de Criciúma. O momento é difícil e todos sabem da situação financeira da Administração Municipal. Vamos ser sábios e agir com cautela para equilibrar as contas. Mas, aos poucos, as melhorias vão chegar aos bairros”, afirma o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança