• Rua Vanteiro Margotti recebe recuperação em Morro da Fumaça

    A rua faz ligação com o principal acesso de entrada e saída da cidade

Rua Vanteiro Margotti recebe recuperação em Morro da Fumaça

21 Ago, 2017 15:41:02 - Geral

Morro da Fumaça (SC)

A Prefeitura de Morro da Fumaça iniciou a recuperação da Rua Vanteiro Margotti, que faz a ligação com um dos principais acessos de entrada e saída do município. Uma equipe da Secretaria do Sistema de Infraestrutura começou os trabalhos nesta segunda-feira, 21/08, na esquina com a Rua José Cechinel, área central da cidade.

De acordo com o prefeito Noi Coral, a reclamação dos motoristas que passam pela rua era frequente, pois transitar nela sem cair em algum buraco ou ter a carga sacudida pelo desnível era praticamente impossível. “Vamos refazer o trecho crítico com recolocação da base, fixar com o rolo compactador e colocar novas lajotas”, disse.

Próximo ao local, outra equipe trabalha na finalização do calçamento da Praça Fernando Zanatta, com colocação dos pavers, drenagem e ajuste do meio-fio. “Pegamos o município com obras inauguradas, mas que estavam inacabadas, além de uma série de problemas para resolver. Com planejamento e seriedade vamos conseguir deixar a cidade melhor para os fumacenses e os visitantes”, finalizou o prefeito.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE