• Rua Roberto Rosso é a próxima a receber pavimentação

Rua Roberto Rosso é a próxima a receber pavimentação

28 Mar, 2019 14:09:29 - Geral

Siderópolis (SC)

Mais uma rua em Siderópolis está em obras, dessa vez no centro da cidade. A rua Roberto Rosso, próximo à Gruta Nossa Senhora Mãe dos Homens, já está praticamente pronta para o recebimento da camada asfáltica. Nessa obra, a pavimentação está sendo executada em parceria entre o Governo de Siderópolis e o Ministério das Cidades, por meio de emenda parlamentar do ex-deputado federal Ronaldo Benedet. Além dessa rua, outras duas, Rodrigo Bernaldo e Antonio Agostinho, também serão asfaltadas por meio da parceria.

“A cada obra que conseguimos fazer é um sonho realizado, tanto para o Governo Municipal, quanto para a população Sideropolitana. Sempre buscando uma melhor comodidade e bem-estar dos cidadãos”, destacou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, acrescentando que as pavimentações fazem parte de um projeto de melhoria na mobilidade urbana de Siderópolis.

Pavimentações em 2019

Desde o início do ano de 2019, o Governo Municipal tem trabalhado para entregar obras em toda a cidade. Só nos três primeiros meses foram seis pavimentações e diversas revitalizações. As ruas Antônio Carminati e João Carvalho, no bairro Rio Fiorita, que eram de chão batido, receberam asfalto, enquanto a rua Gastão Bica de Oliveira, no bairro Vila Esperança, foi pavimentada com lajotas. Em Vila São Jorge, a rua João Ronchi, já está em obras, onde já foram feitos drenagem e muro de contensão e em breve será colocada a capa asfáltica.

No centro da cidade foi a vez da rua Lauro Maria da Rosa receber pavimentação com lajotas. Já a rodovia SC 445, que faz ligação com Urussanga e que agora faz parte da malha viária do município, foi alargada e revitalizada. Outra via, a rua José Salvaro, no bairro Patrimônio, depois de ser pavimentada, já recebeu sinalização horizontal e vertical. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE