• Rua Lauro Maria da Rosa em Siderópolis começa a ser pavimentada

Rua Lauro Maria da Rosa em Siderópolis começa a ser pavimentada

06 Mar, 2019 14:15:32 - Geral

Siderópolis (SC)

Mais uma obra de pavimentação com lajotas foi concluída pelo Governo Municipal de Siderópolis. Dessa vez a Rua Lauro Maria da Rosa, no Centro da cidade, próximo ao Pronto Atendimento 24 horas, foi contemplada. O investimento foi do próprio município.

“Seguimos com investimentos em todas as áreas, mas também na melhoria da mobilidade urbana. São pavimentações solicitadas há décadas e que finalmente estamos tirando do papel. A qualidade de vida dos sideropolitanos é nossa principal meta”, destacou o prefeito, Hélio Cesa, o Alemão, que ao lado do vice-prefeito Xande Feltrin, acompanha de perto todas as obras que estão sendo executadas. “Os recursos são públicos e devem ser fiscalizados por nós e pela população”, acrescentou o prefeito.

Avançar Cidades

Além das pavimentações que estão sendo executadas nas ligações entre Siderópolis com Criciúma, no Alto Rio Maina; Siderópolis e Nova Veneza, em São Martinho Alto e também no acesso à Barragem do Rio São Bento, o município também já iniciou a pavimentação de 37 ruas que fazem parte do Programa Avançar Cidades. Os investimentos ultrapassam os R$ 5,2 milhões e irão beneficiar moradores em pelo menos seis regiões da cidade. “Sentimos essa necessidade de investir em pavimentação que é a principal reivindicação das comunidades. São obras em andamento, obras que já encerramos e muitas outras que já estão planejadas”, afirmou Alemão.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança