• Rua Jair Zanette em Içara tem trecho próprio para rally

    Ocorreu que no local, como as fotos mostram, existe um importante deslocamento das lajotas, criando buracos e desníveis na estrada

Rua Jair Zanette em Içara tem trecho próprio para rally

19 Mar, 2018 11:26:53 - Geral

Içara (SC)

Há vários meses, os moradores da rua Jair Zanette, no bairro Nossa Senhora de Fáttima, precisam fazer quase um rally para cruzarem um trecho da via. Ocorreu que no local, como as fotos mostram, existe um importante deslocamento das lajotas, criando buracos e desníveis na estrada, causando riscos e desconforto aos motoristas.

Os moradores que enviaram as fotos ao portal Oiçara não souberam identificar há quantos meses exatamente o problema existe, mas asseguraram que são muitos. “Nós já solicitamos por várias vezes o conserto, mas não fizeram nada ainda. Parece, pelo que já ouvi de alguns moradores, que eles já vieram olhar algumas vezes”, comentou uma dona de casa que preferiu não se identificar com medo de sofrer represálias.

Com a avaria na pavimentação, acabou sobrando apenas metade da rua para que os motoristas possam dirigir e mesmo assim com muita dificuldade. No outro lado, já cresceu, inclusive, vegetação no meio da rua.

TEXTO/OIÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE