• Rua Henrique Lage receberá nova denominação

Rua Henrique Lage receberá nova denominação

20 Nov, 2019 14:34:43 - Geral

Içara (SC)

Os vereadores aprovaram por unanimidade em primeira votação, na terça-feira, o projeto de lei que da nova denominação a Rua Henrique Lage, no centro de Içara. A proposta apresentada pelos vereadores Rodrigues Mendes (Sapinho) e André Mazzuchello Jucoski (Polakinho), é homenagear o senhor Arcolino Guglielmi, em toda a extensão da referida rua. “O projeto passou por todas as comissões desta Casa, uma merecida homenagem, pois o senhor Arcolino trabalho muito pela cidade. Devemos sempre homenagear com nomes de pessoas que fizeram por Içara”, comentou Sapinho. “Foi uma pessoa que ajudou para a emancipação do município, além de diversas ações em benefício da cidade.

Essa homenagem é para que todos se lembrem desta grande pessoa, que foi o senhor Arcolino Guglielmi”, frisou o vereador Polakinho. Filhos do homenageado estiveram presentes acompanhando a votação. O projeto deverá ser apreciado em votação final, na próxima segunda-feira, dia 25/11, e depois segue para sanção do Poder Executivo. 

Histórico Arcolino Guglielmi: Nasceu em Urussanga em 24/12/1930, formado em contabilidade, foi servidor público em Içara por diversos anos, contribuindo no processo de organização contábil do município. Presidente da Cooperaliança (1991/1992). Faleceu em 30/06/2014, aos 83 anos.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal