• Rua de Morro da Fumaça recebe a primeira etapa da pavimentação

    A obra na Estação Cocal é realizada em parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

Rua de Morro da Fumaça recebe a primeira etapa da pavimentação

12 Set, 2017 14:17:11 - Geral

Morro da Fumaça (SC)

A primeira etapa da pavimentação na Rua Luiz Casagrande já está em execução na localidade de Estação Cocal, em Morro da Fumaça. A obra é realizada em parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado com o investimento de mais de 73 mil reais, por meio de recursos captados pelo ex-vereador Sergio Casagrande e o deputado estadual Valmir Comin. O prefeito Noi Coral, o vice Eduardo Guollo e o vereador Jerson Maragno, o Sabão, vistoriaram o andamento das obras.


De acordo com o chefe do poder executivo, após a finalização da primeira etapa de pavimentação da rua com as lajotas sextavada, o trecho restante será licitado e finalizado com recursos do município. “Dentre os inúmeros compromissos que assumimos com a comunidade fumacense, pavimentar a maior quantidade de ruas e tirar Morro da Fumaça do atraso está entre elas”, salientou o prefeito Noi Coral.

Em outro local, na área central da cidade, a equipe do Sistema de Infraestrutura finalizou o reparo na Rua Cônego Dominoni que estava com problemas nas lajotas. “Os moradores e motoristas que por ali passavam se queixavam do desnível e buracos na rua. Fizemos o nivelamento deste trecho e a substituição das lajotas quebradas por outras em condições de uso”, explicou o vice-prefeito Eduardo Guollo. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança