• Rua Altamiro Guimarães terá trecho de 85 metros pavimentado

    Avenida Prócopio Lima também receberá capa asfáltica, confirma o secretário de Planejamento de Içara

Rua Altamiro Guimarães terá trecho de 85 metros pavimentado

15 Jan, 2019 11:28:43 - Geral

Içara (SC)

Obras em ruas importantes da região central de Içara passarão por pavimentação em asfalto durante essa semana. Homens e máquinas estão na Rua Altamiro Guimarães, no centro de Içara e na Avenida Prócopio Lima para conclusão dos trabalhos.

De acordo com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Arnaldo Lodetti Júnior, a Rua Altamiro Guimarães receberá 85 metros de pavimentação asfáltica, além de calçadas em cada um dos lados. “É uma obra que ligará a avenida Procópio Lima até a rua Ipiranga na área central, um sonho antigo da população, pois possibilitará e facilitará o acesso aos bancos e ao centro da cidade com mais mobilidade”, ressaltou.

A expectativa, conforme Lodetti é deixar tudo pronto até a próxima sexta-feira para dar inicio a pavimentação asfáltica e a execução das calçadas. O secretário coloca ainda que na próxima quinta e sexta-feira a avenida Procópio Lima será pavimentada com capa asfáltica.

Serão 685 metros entre o condomínio residencial Amanda Costa e o loteamento Antônio Lima. Além disso, outro trecho de 25 metros da mesma avenida entre a rua Luíza Barp e o distrito industrial da Primeira Linha também será asfaltado.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal