• RTM deve reiniciar serviços na Rua Antônio Frassetto

    Na placa colocada na extensão da estrada consta que o custo da pavimentação é de R$ 257 mil, tendo como agentes participantes o Ministério da Cidade, o Governo Municipal e a Caixa Econômica.

RTM deve reiniciar serviços na Rua Antônio Frassetto

09 Jan, 2019 09:34:03 - Geral

Içara (SC)

Em maio de 2014 os moradores da Rua Antônio Frasseto, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Içara (SC), estiveram reunidos com os vereadores e formaram uma comissão para tratar da pavimentação da estrada.

A via ficou de fora do projeto de financiamento da Administração junto  Caixa Econômica Federal.

Cansados de esperar os moradores gravaram um vídeo criticando o prefeito Murialdo Canto Gastaldon pela demora da obra.

Na placa colocada na extensão da estrada consta que o custo da pavimentação é de R$ 257.974,42, tendo como agentes participantes  o Ministério da Cidade, o Governo Municipal e a Caixa Econômica Federal, sendo que a data inicial  ocorreu em 18 de maio de 2018 e que a previsão de término seria em 17 de setembro do mesmo anos, o que não ocorreu.

Um dos moradores afirmou que a estrada foi aberta faz um ano e até agora nada.

O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Arnaldo Lodetti Júnior, explicou que a RTM Terraplanagem deve retornar as atividades nesta semana e se comprometeu em terminar a obra. “Entrei em contato com eles e me garantiram que vão reiniciar os serviços nesta semana”, finalizou Lodetti.


FOTO/MASO NYETTO/JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal