• Roupas de 1 até 40 reais no Bazar Solidário da Cáritas

Roupas de 1 até 40 reais no Bazar Solidário da Cáritas

05 Abr, 2019 11:01:31 - Variedades

Criciúma (SC)

Desde esta quinta-feira até a manhã de sábado, 06, mais de 5 mil peças novas de roupas, sapatos, bolsas e acessórios estão sendo vendidas no Bazar Solidário da Cáritas Diocesana de Criciúma, no salão da Catedral São José, em Criciúma. Os artigos variam de preço entre 1 real até 40 reais e são fruto de um convênio entre uma grande rede de lojas do Brasil com a Cáritas Regional de Santa Catarina. Além de Criciúma, outras quatro dioceses do Estado que contam com o organismo contarão com a mesma atividade.

Hoje (04) o bazar acontece até as 19 horas. Nesta sexta, abre às 09 horas, sem fechar ao meio dia, também até as 19 horas. No sábado, o bazar abre às 09 horas e se encerra ao meio dia. A cada dia, o estoque é reposto com uma infinidade de opções para todos os gostos. Conforme o presidente da Cáritas de Criciúma, padre Wilson Buss, há uma série de opções de roupas infantis e principalmente para o público feminino. Além das 5 mil peças perfeitas, há também um espaço separado dentro do salão onde os consumidores podem adquirir roupas com pequenos defeitos de fábrica, que estão sendo vendidas ao preço de 1 real.

“Nosso bazar tem uma dupla finalidade: metade do valor irá auxiliar o trabalho da Cáritas Regional e a outra metade, a Cáritas Diocesana. Nós temos, hoje, trabalhos com catadores, de formação, economia solidária e especialmente formação das entidades membro da Cáritas, com o trabalho social lá na base, com as pessoas. É um incentivo para que as pessoas possam fazer a caridade junto aos empobrecidos, uma caridade assistencial que muitas vezes acontece, mas que também pode partir para uma assistência mais libertadora. E outro grande valor deste bazar é a solidariedade dos voluntários, também, que articularam e estão trabalhando durante todos esses dias”, pontua padre Wilson.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE