• Rotay Club Rio Maina é homenageado no Legislativo

Rotay Club Rio Maina é homenageado no Legislativo

18 Out, 2017 10:26:20 - Política

Criciúma (SC)

O Rotary Club Criciúma – Rio Maina foi homenageado na Sessão de hoje (17/10) por meio de Moção de Aplauso, pelos importantes serviços prestados e pela dedicação à cidade de Criciúma. O autor da honraria foi o vereador Julio Kaminski (PSDB), e aprovada por unanimidade.

O Rotary Criciúma – Rio Maina foi fundado em 26 de abril de 2000. Rotary é uma rede global de lideres comunitários, amigos e vizinhos, que se unem para produzir mudanças em suas cidades e pelo mundo.

Para resolver problemas reais, é preciso compromisso e visão. Com dedicação, energia e inteligência, os rotarianos vêm ajudando a humanidade há mais de 110 anos. Por meio de projetos sustentáveis em diversas áreas, como alfabetização, paz, saúde e recursos hídricos, a instituição procura maneiras de criar um mundo melhor.

O objetivo do Rotary Club Rio Maina é estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar mudanças positivas na Sociedade, tendo como valores: Companheirismo – Integridade – Diversidade – Serviços Humanitários – Liderança.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal