• Rossandro Klinjey fará palestra às mulheres e pais içarenses

Rossandro Klinjey fará palestra às mulheres e pais içarenses

03 Ago, 2017 11:15:21 - Geral

Içara (SC)

Dois eventos marcarão o dia 16 de agosto em Içara. A Secretaria Municipal de Saúde, junto ao Programa Municipal de IST/HIV/AIDS/HV e ao Departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI), promoverão mais uma edição do “Encontro da Mulher – “Estar bem, Ser Feliz”. O evento, com a temática feminilidade, qualidade de vida e autoestima feminina, terá início às 13h, no salão da Igreja Matriz.

Já às 19h, acontecerá o Fórum Municipal de Pais, organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, junto ao Programa Municipal de IST/HIV/AIDS/HV e a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia. Na oportunidade será proferida a palestra “Como se constrói um indivíduo capaz”, voltada aos pais dos alunos da rede municipal de ensino. Os ingressos são limitados. 

Os encontros contarão com palestra proferida pelo psicólogo e mestre em Saúde Coletiva Rossandro Klinjey, de Campina Grande, Pernambuco, que atua em escolas, empresas e órgãos públicos. Klinjey também é youtuber e suas palestras em vídeos são assistidas por mais de 100 mil seguidores. 

“Ambos os eventos tem como objetivo a promoção e articulação entre o poder público e a sociedade civil sobre a importância de uma política de atenção integral a saúde da mulher e aos pais dos alunos da rede pública,” explica a coordenadora do Programa DST/HIV/Aids e hepatites virais, Samira Abdenur. 

“O encontro da tarde envolverá mais de 600 mulheres e enaltecerá a auto-estima da mulher içarense”, colocou presidente da FAI e primeira dama do município, Ceneli de Freitas Gastaldon. 

“Os pais tem papel fundamental no processo de aprendizagem dos nossos alunos, aproximá-los da escola é um dos objetivos do Fórum,” destacou a secretária de educação, Gerusa Bolsoni.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal