• Rosa Maria Marques Sandrini é eleita rainha da Terceira Idade

    Eleição foi realizada no salão do Complexo Municipal da Assistência Social, em Urussanga.

Rosa Maria Marques Sandrini é eleita rainha da Terceira Idade

22 Set, 2017 09:21:39 - Variedades

Urussanga (SC)

O Conselho Municipal de Direito do Idoso de Urussanga, em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, promoveu na tarde desta quinta-feira, dia 21, o concurso que escolheu a Rainha da Terceira Idade, além da primeira e segunda princesas. Das 13 participantes, foram escolhidas pelos jurados Rosa Maria Marques Sandrini como rainha, Eva Savi conquistou o título de primeira princesa e Guerita Maria Ferreira de Bona Sartor ficou com o título de segunda princesa.

“Ficamos muito felizes de ver a empolgação das nossas idosas e perceber o quanto se empenharam para desfilar neste concurso. É uma grande honra recebê-las nesta tarde”, enaltece a presidente do Conselho do Idoso do município e assistente Social do CRAS, Andreia Zavarise Bendo.

As vencedoras receberam faixa, coroa, e todas as participantes receberam brindes. “Para nós é motivo de muito orgulho ver a participação das idosas neste evento e ver o quando se esforçaram”, enaltece o prefeito Gustavo Cancellier.

Após a premiação, foi serviço um café e, em seguida, foi realizado com baile com a participação de Sandro e seu Teclado.

O evento realizado nesta tarde contou com a colaboração Joaza Flores e Paisagismo, Marisa Floricultura, Auto Center Zavarise, Relojoaria Nancy, Auras, Fashion Noivas, Marcel Macalossi, Padaria Nossa Senhora Aparecida, Padaria Mazon, Supermercado Nova Itália, Supermercado São Pedro e o radialista Bicudo.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE