• Ronaldo e Machadinho iniciam campanha em Balneário Gaivota

Ronaldo e Machadinho iniciam campanha em Balneário Gaivota

19 Ago, 2016 09:30:57 - Política

Balneário Gaivota (SC)

Os candidatos da Ronaldo e Machadinho da coligação Respeito com as Pessoas juntamente com os vereadores realizam o primeiro comício nesta sexta-feira (19).

Será na comunidade de Lagoa de Fora a partir das 20 horas “a campanha é mais curta neste ano, por isto queremos aproveitar os dias para estar juntos dos nossos amigos e amigas gaivotenses que aderiram o nosso projeto e que podem multiplicar a nossa mensagem” frisa Ronaldo.

Próximo das 19h30min a coligação já estará se reunindo na Avenida Santa Catarina com a Interpraias para ir em direção ao primeiro comício na Lagoa de Fora “na eleição passada iniciamos na comunidade e desta vez vamos repetir, é uma comunidade que sempre nos recebe de braços aberto” reforçou o convite Ronaldo.

Durante o dia, as redes sociais da coligação estará publicando as informações dos horários e mais informações da coligação Respeito com as Pessoas “as famílias estão nos recebendo muito bem nas visitas que estamos fazendo, isto é fruto do bom trabalho que o Ronaldo fez nestes quatro anos” comenta o candidato a vice prefeito, Machadinho.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança