• Rolou Química vai reunir acadêmicos de todo sul de SC

    São esperados 700 pessoas de diversos cursos e instituições 

Rolou Química vai reunir acadêmicos de todo sul de SC

22 Mai, 2017 10:47:37 - Educação

Criciúma (SC)

A Sunset Party Rolou Química vai reunir universitários de Criciúma e região em uma festa recheada de atrações. O encontro, promovido pelo Centro Acadêmico de Engenharia Química da Unesc (Universidade do Extremo Sul Catarinense), vai contar com nomes como DJ Panda; Luccas Gomes; Mr Jon; Banda Calábria, em um tributo a Charlie Brown Jr, e DJ's residentes da 1.007, de Florianópolis. A festa espera reunir cerca de 700 pessoas no Espaço dos Imigrantes, no dia 3 de junho, a partir das 17 horas.

O evento vai comemorar os dez anos do curso e integrar acadêmicos de diversas instituições, como os alunos de Engenharia Química da Unisul (Universidade do Sul de Santa Catarina), que virão de Tubarão para curtir a festa.

Quem for a Sunset Party ainda vai encontrar um open bar com vodka, refrigerante, água, cerveja e shots de Jurupinga, distribuídos ao longo do fim de tarde e noite.

Para o organizador, Davi Vieira Gomes, a festa traz um novo conceito e um diferencial temático para Criciúma. “É uma nova opção para quem gosta de se divertir. Buscamos trazer uma temática especial e um novo conceito que vai garantir grandes momentos do início ao fim. Nossa expectativa é de casa cheia e muitas histórias para contar”.

Vá curtir

Na Unesc os interessados em curtir a Sunset Party podem adquirir seus ingressos no Diretório Central dos Estudantes e no Centro Acadêmico de Engenharia Química. Já na Unisul de Tubarão as vendas ficam por conta do Centro Acadêmico de Engenharia Química. A entrada custa Além dos pontos de venda, os indispensáveis estão disponíveis na página da festa no Facebook e com promoters autorizados. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE