• Rogue One evidencia os primórdios da saga Star Wars

    Longa é destaque na programação desta semana, no Cine Criciúma Shopping

Rogue One evidencia os primórdios da saga Star Wars

14 Dez, 2016 17:32:00 - Variedades

Criciúma (SC)

Fãs da saga Star Wars já podem vibrar. Estreia nesta quinta-feira, dia 15, no Cine Criciúma Shopping, o “spinoff” Rogue One: Uma história Star Wars, primeiro filme derivado da franquia. A produção faz jus ao legado das produções originais, mas, desta vez, os humanos são os protagonistas em vez dos famosos mestres jedis.

A trama se passa antes do Episódio IV: Uma Nova Esperança, de 1977, e trata da tentativa de roubo dos planos da Estrela da Morte. Um grupo de pilotos enfrenta a missão de suas vidas ao tentar buscar o projeto da arma espacial e trazer nova esperança para a galáxia.

Dupla estreia

Outra estreia desta semana é a animação/comédia Sing – Quem Canta seus Males Espanta. Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e em um prêmio de 100 mil dólares.

Horários de exibição


Rogue One poderá ser visto nesta quinta-feira em três horários, na versão dublada: 16h30min, 19h e 21h30min. Já Sing, também dublado, estará disponível ao público nas sessões das 16h30min, 18h40min e 21h. Outras informações estão disponíveis no site:www.criciumashopping.com.br.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE