• Rodrigo Minotto busca ativar a UTI do São Donato

Rodrigo Minotto busca ativar a UTI do São Donato

27 Ago, 2019 09:36:47 - Política

Içara (SC)

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) esteve nesta segunda-feira (26/8) reunido com a direção do Hospital São Donato (HSD), em Içara (SC). Na pauta a ativação dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O parlamentar colocou-se à disposição para fazer os encaminhamentos necessários junto ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde.

Nesta segunda, o secretário da Casa Civil, Douglas Borba, liberou a documentação para a confecção do convênio com o São Donato da emenda parlamentar de Minotto no valor de R$ 700 mil, que será utilizada na manutenção da maternidade até dezembro.

“O São Donato tem uma estrutura de qualidade e pre-cisamos urgentemente colocar a UTI em funcionamento”, comentou. “Da mesma forma, como havíamos acertado, estará sendo liberado em algumas semanas o recurso de uma emenda de nossa autoria para a maternidade”, acrescentou. “Sigo disposto a trabalhar, atento aos chamamentos que recebo, sem-pre procurando contribuir com a sociedade”, finalizou o deputado Minotto.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE