• Rodovia Juvenal José Silvano segue com os trabalhos de pavimentação asfáltica

Rodovia Juvenal José Silvano segue com os trabalhos de pavimentação asfáltica

16 Jun, 2020 14:01:39 - Geral

Içara (SC)

A comunidade de Coqueiros, interior de Içara, ganhará pavimentação asfáltica até março de 2021. O Governo de Içara, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, executa o projeto na Rodovia Juvenal José Silvano, em mais de um quilometro de extensão.

Conforme o secretário de Planejamento, Luciano Serafin Cardoso, a intensão e expectativa dos técnicos da secretaria é finalizar o projeto antes do prazo estabelecido no cronograma de obras. “É uma via que necessitava há muito tempo de pavimentação pelo crescimento do município e uma opção de ligação com praias e lagoas no município vizinho do Rincão. A pavimentação também agrega ao ponto de vista econômico devido a empresas que estão instaladas naquela região e facilita consideravelmente a mobilidade dos moradores e usuários”, comentou.

As obras já tem a conclusão de terraplanagem e está em excussão de drenagem para projetar a base para o pavimento. “É uma obra de grande valia, aguardávamos por muito tempo, tenho problemas respiratórios e a poeira dificultava bastante, será motivo de muita satisfação ver nosso acesso asfaltado”, comemora a moradora da localidade, Nadir Amélia da Silva.

O custo total da obra está orçado em R$1.123.663,66 com R$911.877,39 provenientes do Ministério do Turismo e 211.796,27 de contrapartida do Governo de Içara.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança