• Rodovia Estadual SC-445 em Içara terá 57 novos abrigos de ônibus

Rodovia Estadual SC-445 em Içara terá 57 novos abrigos de ônibus

01 Jun, 2020 13:05:47 - Geral

Içara (SC)

Os usuários que aguardam o transporte coletivo as margens da Rodovia SC-445, trecho de Içara, terão novos abrigos. O Governo de Içara, por meio do Departamento de Trânsito, está providenciando a colocação de 57 novas estruturas ao longo da via. Divida em três etapas, a expectativa da equipe técnica do setor de Trânsito e finalizar todas as instalações até o mês de novembro.

Conforme o diretor do Departamento de Trânsito em Içara, Washington Valmor Pereira, a primeira etapa deve ser concluída essa semana com a colocação de dez pontos entre o Nações Shopping e o posto de combustíveis, no bairro Liri. “Os abrigos estão sendo colocados em comum acordo com a empresa que faz o transporte coletivo na cidade”, colocou.

Outros dez abrigos estão em fabricação e serão instalados até o final do mês de junho. “Vamos instalar também abrigos em locais que identificamos o ponto de ônibus sem a cobertura. Todo o trabalho de instalações é desenvolvido conforme a demanda de fabricação”, completou Washington.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança