• Rodeio do Caverá Park terá grandes bailes e shows

    Os maiores nomes da música gaúcha na atualidade estarão reunidos de 9 a 12 de março na XIV edição do Rodeio Internacional do Caverá

Rodeio do Caverá Park terá grandes bailes e shows

06 Mar, 2017 17:56:09 - Variedades

Araranguá (SC)

Portal Gaúcho, Chiquito & Bordoneio, Quarteto Pampa, Grupo Bailaço, Volnei Gomes e Ivonir Machado. Estas são atrações de peso escaladas para a XIV edição do Rodeio Internacional do Caverá que acontece a partir de quinta-feira, dia 9, no parque de eventos do Caverá Country Park.


Para esta edição são aguardados competidores de pelo menos quatro países. Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai. Mas além de todas as provas campeiras e atrações culturais, o que promete animar o público são os bailes e shows. Na quinta-feira, dia 9, o baile é de graça e quem comanda a festa é a banda Portal Gaúcho. Na sexta-feira, dia 10, quem embala o público é o Grupo Chiquito & Bordoneio com músicas que prometem colocar todo mundo para bailar no salão.


No sábado,11, um show ao ar livre e de graça vai arrancar aplausos do público. É porque a atração Quarteto Pampa se apresenta com canções instrumentais e nativas que chegam a emocionar. O baile mais aguardado terá sucesso em dose tripla e acontece também no sábado a partir das 23h com o Grupo Bailaço, o cantor Volnei Gomes e ainda Ivonir Machado. Serão cinco horas de baile sem parar e muita animação, afirma Eraldo Vieira, coordenador do evento.


Os ingressos para os bailes estarão sendo vendidos na hora e a promoção é do Caverá Country Park em uma parceria com a X9 Promoções.



 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal