• Rodada final do Campeonato Içarense define confrontos da próxima fase

Rodada final do Campeonato Içarense define confrontos da próxima fase

15 Out, 2018 14:23:09 - Esporte

Içara (SC)

O Campeonato Içarense de Futebol já têm definidos os classificados para próxima fase da competição. A última rodada, que será disputada no próximo fim de semana, servirá apenas para definir a ordem de classificação e os confrontos seguintes do campeonato.

Na chave A, duas equipes lutam pela liderança. Real Içara e São José são líder e vice-líder, respectivamente, com nove pontos conquistados. Esplanada e Jaguara com sete estão na terceira e quarta posições.  Cristo Rei com três e Fúria/SER Liri com zero estão eliminados.

Na composição B a liderança é da equipe da Vila Nova com 15 pontos, na segunda posição aparece o Juventus/Station Telecom com 11. Também classificados as equipes de Presidente Vargas e Barracão somam dez pontos cada e estão em terceiro e quarto lugares. Barão com seis e Tereza Cristina e Olímpia que não pontuaram estão eliminados.

“O campeonato se mostrou muito equilibrado até aqui e projetamos grandes confrontos na fase eliminatória. Destacamos também o prestigio da competição com grande número de público nas praças esportivas”, frisou a diretora da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE), Maria Tereza Chagas.

Na última rodada da fase de classificação os jogos serão entre Real Içara e Fúria, Cristo Rei e Esplanada, Jaguara e São José, Juventus e Vila Nova, Barão e Presidente Vargas e Olímpia e Tereza Cristina. Os horários serão definidos pelos clubes mandantes durante o transcorrer da semana. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança