• Rodada de desafios para o futebol de Maracajá

Rodada de desafios para o futebol de Maracajá

19 Out, 2017 15:48:34 - Esporte

Maracajá (SC)

O fim de semana para os atletas amadores de futebol de Maracajá será marcado por jogos decisivos. No domingo (22) será disputada a fase semifinal do Campeonato da Segunda Divisão da LARM, e as equipes Sub-17 e adulta de Maracajá enfrentam o Itaúna, em Siderópolis. A rodada abre com o Sub-17 às 14h30.O jogo de volta será no estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, no domingo seguinte, dia 28.

No domingo passado (15) Maracajá e Itaúna se enfrentaram em Maracajá, pela última rodada da primeira fase. No Sub-17 os visitantes venceram pelo placar mínimo e no adulto foi registrado empate em dois gols.  

Nesta fase, um “mata-mata”, se ao final do segundo jogo houver empate de pontos ganhos, a vaga será decidida em prorrogação de 30 minutos. Persistindo o empate, será classificada a equipe com melhor saldo de gols. Em caso de nova igualdade, a classificada será a mandatária do segundo jogo.

ESCOLINHAS

No sábado (21), serão disputados os jogos da fase de oitavas de final da Copa LUD de Escolinhas. A 9ª Copa da Liga Urussanguense de Desportos reuniu 72 equipes, somando mais de 1,3 mil atletas, nas três divisões. Maracajá classificou suas três equipes para segunda fase, que reúne as 16 melhores escolinhas. No Estádio Poliesportivo de Urussanga jogam as equipes sub-13 contra o Casa Lar de Araranguá e o Sub-15 enfrenta o Genoma Colorado de Laguna, às 9h30 e às 10h30, respectivamente. 

O Sub-11 decide sua vaga no domingo da semana que vem, dia 28, no Estádio Valmor Guollo, em Cocal do Sul, às 9h, contra a Academia de Futebol Caiçara, de Içara. Estes jogos estavam programados para sábado passado (14), mas foram adiados em virtude das chuvas que se registraram na região.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE