• Rinconense participa de etapa de Surf em Jaguaruna

    Anderson de Aguiar Martignago, o Vassoura, participa no fim de semana da etapa do II Circuito de Surf na praia de Arroio Corrente, em Jaguaruna

Rinconense participa de etapa de Surf em Jaguaruna

11 Abr, 2018 14:39:38 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

O rinconense Anderson de Aguiar Martignago, o Vassoura, 42 anos, é uma das referências do Surf da região. No fim de semana, Vassoura participará da II Etapa do Circuito de Surf de Jaguaruna, que promete levar um grande número de competidores. Ainda, neste mês de abril, o rinconense participará da etapa do Catarinense que será disputada em Bombinhas na categoria Gran Máster.

Anderson sempre que tem um tempo gosta de pegar onda. Ele surfa desde os 12 anos, quando conseguiu a primeira prancha e desde então foi sempre muito apegado ao esporte. O surfista tem Gabriel Medina como referência. Sua preferência é surfa em Balneário Rincão, mas também pega onda em outras praias, principalmente quando o mar do Rincão não está propício.

Uma das recentes conquistas foi o título do TAG TEAM realizado no fim do mês de março, quando oito equipes formados por quatro atletas disputaram para ver quem seria o melhor no surf, remada, futebol e crossfit. A equipe Só Vassora, formado por Anderson e mais três amigos ficaram com a primeira colocação na soma geral dos pontos. Eles venceram no Surf, ficaram em segundo na remada e no futebol e em terceiro no crossfit.

O rinconense fala que o surf é um esporte fácil de ser praticado e que a partir do momento que pega gosto nunca mais abandona pela sensação de liberdade que o esporte dá. Ele recomenda a prática do surf para os adolescentes, pois é uma forma de manter a mente ocupada e ainda de aproveitar o contato com a natureza.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE