• Rincão terá passeio ciclístico no próximo dia 27

Rincão terá passeio ciclístico no próximo dia 27

16 Jan, 2018 15:00:46 - Geral

Balneário Rincão (SC)

A Equipe Multi-Institucional prepara mais uma edição do Passeio Ciclístico da Integração, que será realizado em Balneário Rincão no próximo dia 27. A participação é gratuita, mas quem doar um quilo de alimento não perecível ou um pacote de fraldas vai concorrer ao sorteio de brindes. Posteriormente, as doações serão encaminhadas a famílias carentes.

Também serão premiados com uma bicicleta a bike mais bem decorada, conforme o tema “Prevenir, para salvar + vidas”, e a melhor equipe, escolhida de acordo com critérios como maior número de integrantes, caracterização e decoração das bicicletas.

“É o momento de nos integrarmos para mais este evento, com ações preventivas na Operação Veraneio”, diz o voluntário Almir Fernandes, integrante da Equipe Multi-institucional e presidente da Cruz Vermelha de Criciúma.

A largada ocorrerá às 16 horas, da Praça de Eventos, na Zona Norte do município. As inscrições poderão ser feitas no local, a partir das 15 horas. Quem preferir inscrever-se antecipadamente deve procurar a Delegacia de Polícia Civil, a base da Polícia Militar, a prefeitura de Balneário Rincão ou a mercearia Castanheira (Zona Sul) para efetuá-la.

“Além de lazer, entretenimento e integração, o evento terá propósitos sociais e humanitários; com ações educativas/preventivas e solidárias”, completa Fernandes. Ele informa que também integram a programação duas blitze educativas, marcadas para esta quarta-feira, dia 17, e para o próximo dia 24, ambas a partir das 16h30min, no final da rodovia Paulino Burigo (trevo da avenida Leoberto Leal).

Nessas ações, serão distribuídos materiais de divulgação de projetos mantidos pelas forças de segurança e oferecidas orientações para prevenção de acidentes.

TEXTO/EQUIPE MULTI-INSTITUCIONAL
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal