• Rincão soma mais de 20 quilômetros em novas pavimentações

Rincão soma mais de 20 quilômetros em novas pavimentações

28 Out, 2019 16:32:02 - Geral

Balneário Rincão (SC)

A Prefeitura de Balneário Rincão segue avançando com seu planejamento na infraestrutura, com pavimentações ao longo das comunidades. O Município que comemora as pavimentações do acesso a Barra Velha, do calçadão na orla, de ruas no centro da cidade, bairro Pedreiras, Urussanga Velha, Lagoa dos Freitas, Rincão Sul, agora, dá início a pavimentação de 17 ruas.

“Serão mais de 20 quilômetros de pavimentações em toda a cidade. Obras escolhidas pelo Orçamento Comunitário nas duas edições. Queremos até o final do ano, começar e finalizar essas ruas para que possamos executar outros projetos de pavimentações que já estão em estudos”, enfatiza o prefeito Jairo Custódio.

Desta vez, os trabalhos de pavimentações começaram pelos bairros Pedreiras, nas ruas Pedro José Vargas, Vilmar Pereira Marcelino, Antônio Rodrigues, Alexandrina Souza de Silveira e rua Projetada 1. No bairro Lagoa dos Freitas, iniciaram as ruas Atlântida, Treze de Maio, Colibri e Teodorico Pedro Lino. O bairro Urussanga Velha, Lagoa dos Esteves, Barra Velha, Rincão Sul e Centro da cidade, devem iniciar até o final do ano. Serão 17 novas ruas, três delas com asfalto e 14 com lajotas.

“Somente de pavimentações a população escolheu mais de oito quilômetros em todos os bairros na segunda etapa do Orçamento Comunitário”, destaca o engenheiro civil, Manoel Vargas.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança