• Rincão sedia maior número de shows nacionais gratuitos em SC

    Ao todo são oito grandes nomes da música brasileira incluindo Gabriel Valim que se apresenta nesta sexta. Planeta Verão só fica atrás do já consolidado Floripa Tem, realizado na Capital

Rincão sedia maior número de shows nacionais gratuitos em SC

17 Jan, 2018 14:01:02 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

O início de 2018 em Balneário Rincão já começou com o ritmo ditado pela Multi Arena Planeta Verão, evento que está em sua primeira edição e já começa gigante, engrandecendo também o calendário local da cidade. 

O projeto que faz parte da programação do Viva Verão Rincão, oferece atividades esportivas, de lazer, apresentações artísticas e o seu carro-chefe são os oito shows nacionais que desfilam pelo mega palco montado luxuosamente junto a uma estrutura imponente que acomoda todas as atrações. 

E é justamente neste quesito que o evento se destaca. Trazendo grandes nomes da cena musical brasileira como Gabriel Valim, que se apresenta nesta sexta-feira e o cantor Sandro Rios, que comanda a festa no Sábado. A abertura na sexta-feira será às 21 horas com apresentação de Lúcio Zilli. No sábado o show de abertura será com Samba Mil. 

Este é o terceiro fim de semana seguido com shows na Multi Arena Verão em Balneário Rincão. Nos dois primeiros o sucesso de público foi garantido com as apresentações de Chimarruts e do Papas da Língua. Ainda passarão pelo palco, Nenhum de Nós, Bandalheia e Vibes Up Strong com James McWhinney, atração internacional membro original da banda Big Montain sucesso dos anos 90. 

O projeto é organizado pela Gálatas Mídias em parceria com a Prefeitura de Balneário Rincão e se estende até o dia 04 de fevereiro. Até lá, o que não deve faltar é uma programação variada para garantir um mês inteiro de diversão totalmente gratuita na cidade. De acordo com o empresário José Pereira, da empresa organizadora, além da gratuidade do evento, outro atrativo tem sido a segurança reforçada. “Em todos os shows já realizados desde o início da Arena, não tivemos ocorrência de brigas, o que demonstra além da boa consciência da população a dimensão do aparato de segurança montado para garantir a tranquilidade do público”, explica Pereira. Equipes de segurança privada e brigadistas somam forças com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros formando um grande esquema de segurança.

Muito mais que shows

Além dos shows nacionais o Planeta Verão oferece entretenimento, esportes, atividades ao ar livre, apresentações culturais, exposições, Bier Stands, Praça Food Trucks, gastronomia, Parque de Diversões, atividades infantis e muito mais. 

SERVIÇO:

O que: Multi Arena Planeta Verão
Onde: Parque de Eventos ao lado do New Iorque Rincão, próximo a Arena Praião – Balneário Rincão
Quando: 05 de janeiro até 04 de fevereiro

Informações: (48) 99918-0527 ou (48) 99985-3473.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança