"Rincão precisa de marco regulatório", afirma Décio Góes

12 Jul, 2016 18:00:46 - Política

Içara (SC)

Pré-candidato do PT ao governo de Balneário Rincão (SC), o prefeito Décio Góes (PT) apresentou na manhã desta terça-feira (12/7), durante entrevista a Difusora, as propostas para administrar a cidade por mais quatro anos. Um dos desafios, talvez o maior, na avaliação do petista, seja preparar a infraestrutura da cidade e criar um marco regulatório. 

“Para que os novos investidores tenham segurança em aportar na cidade. Hoje isso não acontece. Então precisamos concluir o plano diretor e investir na infraestrutura para atrair investimentos para a nova cidade”.

Góes também falou da necessidade de ampliar a arrecadação e a capacidade de endividamento do governo. “Só assim vamos conseguir executar projetos importantes para tornar o Rincão, de fato, referência em qualidade de vida”. Góes também destacou ações na educação, na saúde e no meio ambiente. “Que é a grande vocação do Rincão. Acho que também temos que aumentar nosso elo com o mar, investindo na barra do torneiro e na lagoa da Urussanga Velha”.

Durante a entrevista Décio Góes afirmou que a chapa terá mesmo Naelti Viana (PP) como vice. "Resta apenas a convenção do PP oficializar. O Naelti foi vice em Içara e tem uma experiência importante para contribuir com o processo". 

A coligação terá ainda PDT, PCdoB e PSB.

RÁDIO DIFUSORA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal