• Rincão leva jogo decisivo para o bairro Pedreiras

Rincão leva jogo decisivo para o bairro Pedreiras

31 Out, 2017 16:49:09 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Além de logo em seu ano de estreia já estar na final do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) – Sub-17, a grande decisão da competição será na própria cidade. O Esporte Clube Balneário Rincão conseguiu trazer o jogo decisivo para os seus domínios na reunião que definiu a final, na última segunda-feira, na sede da entidade responsável pela organização do evento, no bairro Comerciário, em Criciúma.

Desta forma, o confronto com o Itaúna, de Siderópolis, acontecerá no Centro Esportivo José Serafim da Silva (Arena Jucão), no bairro Pedreiras, em Balneário Rincão. A data e o horário também estão oficializados. Será no próximo dia 11 (sábado), a partir das 15 horas. A final do Sub-17 é em jogo único, sem vantagem, de forma que caso não aconteça vencedor no tempo normal o campeão será conhecido através de cobranças de pênaltis.

“Explicamos todo o nosso projeto que temos e o Itaúna compreendeu da importância desse jogo ser no Balneário Rincão. Entramos então no acordo para levar o jogo para o Balneário Rincão. Agora vamos nos organizar para realizarmos uma grande final no dia 11, com um bom jogo e com a presença maciça de público”, destaca o diretor do clube, Rafael Schülter, que participou da reunião na última segunda-feira.

Por regulamento, este jogo deveria acontecer no campo do SER Rui Barbosa, no Centro de Morro da Fumaça. Mas, como os dois times envolvidos na decisão entraram em acordo, então o jogo foi transferido para a cidade litorânea. O confronto deveria acontecer em campo neutro, já que por regulamento indica que a decisão acontece como preliminar do jogo de ida da final da Série B. No Centro Esportivo José Serafim da Silva, o Balneário Rincão atuou duas vezes nesta competição, ambos em jogos válidos pela primeira fase. Na estreia, perdeu para o Maracajá por 2 a 1. Já no segundo jogo em casa, vitória por 2 a 1 diante do Rui Barbosa.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE