• Rincão entrega materiais escolares e anuncia doação de uniforme

Rincão entrega materiais escolares e anuncia doação de uniforme

25 Fev, 2019 15:24:12 - Educação

Balneário Rincão (SC)

A volta às aulas foi de muita emoção e diversão em Balneário Rincão. Os pequenos alunos reencontraram os colegas de classe e os novos conheceram as salas de aulas e os professores, mas o destaque foi para a entrega de todo material escolar pela prefeitura municipal de Balneário Rincão, e a divulgação da doação do uniforme escolar.

A chegada à escola foi uma festa. Os pais que levavam seus filhos estampavam no rosto o alivio e a alegria em receber todo material escolar, mas foram surpreendidos ao chegarem à escola. O prefeito anunciou durante o ato que irá doar todo o uniforme escolar, em até 30 dias. “Essa medida vai dar ainda mais economia para os pais. Iremos doar uniforme para o verão e inverno, todos iguais. Isso irá padronizar nossa educação. Estamos focados em melhorar o ensino da nossa cidade. Além disso, estamos fazendo novas escolas e berçários, além de ampliar as que temos. Não estamos gastando com educação, estamos investindo”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

“Essa medida garantiu uma economia para os pais. Compramos todo material escolar, do lápis ao caderno, além da mochila, deixando todas nossas crianças com materiais iguais. Muitas de nossas crianças não tinham uma mochila para vir para escola, agora, todos no mesmo padrão”, destaca o vice-prefeito, Luiz Gustavo Laurindo da Luz.

Pai de quatro filhos, estudantes da Escola Arroio Rincão, Ricardo Pauletto comemorou a doação dos materiais e uniformes. “Viemos há pouco tempo para o Rincão e estou surpreso com essas atitudes. Com o dinheiro que iriamos comprar os materiais e uniformes podemos economizar”, agradece o pai.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança