• Rincão deve decretar situação de emergência

Rincão deve decretar situação de emergência

05 Jun, 2019 10:07:27 - Geral

Balneário Rincão (SC)

Equipe de trabalho da Secretaria de obras, com a-companhamento do prefeito Jairo Custódio (MDB) e do vice-prefeito Luiz Laurindo, percorreram o fim de semana os bairros mais atingidos de Balneário Rincão (SC), entre eles Pedre-iras e Zona Sul. A equipe da Defesa Civil e de obras estão se dedicando para atender a população atingida pelas fortes chuvas no dia 24 de maio.

“Enquanto o pessoal de obras limpa os valos e ruas, a equipe da Defesa Civil percorre as casas para entregar kit de limpeza. A assistente social também está fazendo levantamento das famílias afetadas. Ainda temos muitos problemas para resolver, mas nossa equipe está dedicada,todos juntos e unidos para ajudar nossa população”, comenta Custódio.

Na última quinta-feira (30/5), o chefe do Poder Executivo reuniu membros da Defesa Civil Municipal e o coordenador Regional da Defesa Civil, Rosinei da Silveira, para analisar os estragos que as fortes chuvas causaram nos bairros da cidade.

“Estamos desde o primeiro dia nos reunindo e dando o suporte necessário para a população. Os dados ainda estão sendo finalizados e serão entregues para que possamos dimensionar os pre-juízos e se devemos decretar situação de emergência”, declara Jairo Custódio.

Em Içara (SC), também é momento é de reparar os danos no município.


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

GIASSI