• RICTV Record Chapecó lança campanha motivacional

    Positividade e portas para um novo futuro é o lema da nova campanha da RICTV Record Chapecó

RICTV Record Chapecó lança campanha motivacional

31 Jan, 2017 17:08:26 - Variedades

Chapecó (SC)

Em comemoração aos 100 anos da cidade, a RICTV Record Chapecó e o Movimento Sou Bem Chapecó lançam campanha de incentivo ao cidadão chapecoense, intitulada Centenário de Chapecó, nesta quarta-feira (1). A ação pretende mostrar as qualidades da cidade, com positividade e reafirmações de que Chapecó está preparada para o futuro.

A RICTV Record Chapecó reconhece que o município é referência no agronegócio, educação, comércio, saúde, esporte, cultura e lazer, desejando valorizar o que há de bom na cidade ao destacar esses assuntos na programação. A campanha inicia falando da história da cidade, mas quer principalmente falar como Chapecó se prepara para os próximos anos, oferecendo para jovens oportunidades de sucesso profissional na cidade centenária.

Chapecó se vê diante de um momento delicado, em decorrência do acidente envolvendo equipe técnica e jogadores da Chapecoense, a campanha destaca a importância de falar dos próximos passos e levantar a autoestima dos moradores, que comemoram o Centenário de Chapecó em 25 de agosto deste ano.

De acordo com Arnaldo Job, Gerente Executivo da RICTV Record Chapecó, a emissora tem a missão de entregar um novo tema para a cidade e tentar virar a página. “Não temos pretensão de apagar o acidente da história, mas sim, abrir alas para um novo caminho”.

A campanha se estende até o aniversário da cidade, 25 de agosto, com conteúdos positivos de um futuro chapecoense. Fique por dentro do Centenário de Chapecó pelo Facebook e pelo blog oficial.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE