• RICTV exibe debate eleitoral com os candidatos ao Governo neste sábado (29)

RICTV exibe debate eleitoral com os candidatos ao Governo neste sábado (29)

27 Set, 2018 15:48:50 - Política

Florianópolis (SC) 

Deferencial será o espaço para embate entre cada concorrente

Segundo pesquisa estimulada encomendada pelo Grupo RIC/Fecomercio, 40% dos entrevistados estão indecisos ou votarão branco ou nulo para o Governo do Estado. Os dados foram levantados junto ao Instituto RealTime Big Data. Para ajudar o público na escolha a RICTV | Record TV promove o debate com os candidatos ao Governo neste sábado (29), a partir das 13h25.

A duração será de aproximadamente 1h30, com espaço para abordar propostas, argumentos e ideias dos candidatos: Gelson Merísio, Mauro Mariani, Décio Lima, Leonel Camasão, Jessé Pereira e Comandante Moisés. O jornalista Rodrigo Cardozo será o mediador. O profissional está há 10 anos no Grupo RIC e atuou em diferentes momentos como repórter e na apresentação de telejornais.

Na abertura do debate os concorrentes farão perguntas entre, com um minuto para responder. Será a oportunidade para contrapor os posicionamentos e ajudar o público na decisão. “O diferencial será o espaço para embate entre os próprios candidatos, que terão a oportunidade de responder conforme sua livre escolha. Vale a pena conferir”, afirma Luis Meneghim, diretor de conteúdo do Grupo RIC SC.

No segundo bloco, os concorrentes serão questionados pela produção com base na série de reportagens “Desafios de SC”. Estarão em pauta assuntos como: duodécimo; as condições das rodovias; os precatórios e as dívidas que pesam a máquina pública; a segurança pública; a mobilidade das cidades e a intrigante questão da conservação das pontes pelo Estado. Nos blocos finais, novamente os candidatos farão questionamentos entre si.

O público poderá assistir pela RICTV | Record TV, canal 4.1 na Grande Florianópolis. A lista completa de emissoras está disponível no site ricmais.com.br/sc/richd.

Pelas redes sociais a participação ocorrerá pelo Facebook, Twitter e Instagram da RICTV. A hashtag oficial será MeuVotoDecide.

#MeuVotoDecide

Uma série de ações integra o plano de cobertura multimídia do Grupo RIC nas eleições. Os candidatos à Presidência da República terão espaço para debate no dia 30 de setembro, com exibição ao vivo pela Record TV.

Na edição impressa, o Notícias do Dia traz reportagens especiais.  As informações sobre o pleito estarão no portal ND Online, com perfis de candidatos e reportagens especiais. Já o portal RIC Mais apresenta os principais assuntos que foram ao ar nas emissoras no especial Eleições.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal