Riberto Lima contará seu case de sucesso a jovens empresários

27 Out, 2016 16:14:04 - Geral

Tubarão (SC)

O presidente do Sindicato das Empresas de Logística e Transporte de Cargas da Região da Amurel (Setram), Riberto Lima, contará a jovens empresários seu case de sucesso. Ele falará sobre principais desafios para estabelecer os negócios que possui na região e os caminhos que trilhou para obter êxito nas metas delineadas na próxima segunda-feira, 31 de outubro, durante o Jantar de Negócios da Associação de Jovens Empreendedores de Tubarão (Ajet). O evento está agendado para às 19h30min e acontecerá no Sevens Restaurante.

Compartilhar as batalhas que enfrentou para estabelecer seus negócios de sucesso na região é despertar o desejo empreendedor na juventude de Tubarão, de acordo com o presidente do Setram. "Empreendedorismo não se aprende na escola, nas faculdades. Isso se desenvolve com o tempo. É como se tivéssemos uma pré-disposição a abraçar projetos e, com um impulso, colocássemos em prática os nossos sonhos", salientou Lima ao enfatizar que um exemplo pode incentivar a estruturação de grandes negócios.

Além de presidente do Setram, Lima é proprietário das empresas Lima Transportes, THL Transportes, RL Transportes e Comércio de Cinzas Lima e Blocolit. Ele também possui forte envolvimento social ao presidir o Conselho do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Tubarão e ser vice-presidente da Associação de Pais e Amigos do Excepcionais (Apae) de Tubarão.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no Setram pelo telefone (48) 3626-6863 ou com os organizadores pelos contatos (48) 9923-9404/9601-4100.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE