• Revitalização do Criciúma Shopping em fase final

    Segunda etapa das obras de modernização contempla melhorias no acesso secundário ao empreendimento

Revitalização do Criciúma Shopping em fase final

30 Mai, 2017 10:35:50 - Geral

Criciúma (SC)

A segunda etapa das obras de modernização do Criciúma Shopping (CS), iniciada no começo do ano, vai contemplar um novo acesso ao empreendimento, por meio da Via Rápida. Novas cancelas para a entrada e saída de veículos, além de área para a circulação de pedestres, deverão estar prontas até o fim de junho.

As melhorias contemplam toda a área externa do acesso secundário ao shopping, com troca de forração, piso, revestimento de colunas, fortalecimento da identidade visual, pintura, iluminação e paisagismo. “A promessa foi de um novo Criciúma Shopping e estamos a um passo de cumpri-la. Mudanças significativas que reposicionam o empreendimento no mercado e garantem maior conforto e comodidade aos visitantes”, comemora o superintendente do CS, Jackson Roxo.

As obras de revitalização do Criciúma Shopping tiveram início em maio de 2016, com foco na parte interna. A reforma compreendeu troca de piso, cobertura, detalhes em gesso, nova iluminação em LED, ampliação dos banheiros, além de novo mobiliário. Na sequência, no fim do ano passado, as fachadas principal e lateral do prédio ganharam novos painéis e letreiros, com o objetivo de reforçar a identidade visual do empreendimento.

Três novas operações

As mudanças estruturais têm atraído a atenção de investidores locais e de outros estados brasileiros. A Strutura Jeans Wear, por exemplo, veio de São Paulo para agregar ao mix de moda do CS, neste mês de maio. “Visávamos o Sul catarinense há algum tempo e o Criciúma Shopping se mostrou a melhor alternativa para o investimento, devido a sua tradição e localização privilegiada”, pontua o diretor comercial da marca, Gaspar Messer Chimidt.

Já para julho, estão previstas, entre os dias 05 e 10, a inauguração da Resistência Tabacaria e da Drive Kids, especializada em carrinhos elétricos infantis. “Não esperávamos investir tão cedo em Criciúma, mas as novidades apresentadas pelo Criciúma Shopping nos deram segurança para adiantar nosso projeto de expansão”, afirma Douglas Esmeraldino Ramos, proprietário da Resistência Tabacaria.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal