• Revitalização de rua gera críticas em Jardim Silvana

    Segundo a residente na localidade a restauração está demorando e a empreteira está mais piorando do que melhorando o acesso ao bairro, enquanto Mendes afirma que a rua vai ficar em ótimo estado.

Revitalização de rua gera críticas em Jardim Silvana

30 Ago, 2018 09:13:12 - Geral

Içara (SC)

Por muitos anos os moradores reivindicava a recuperação da Rua Melchíades Bonifácio Espíndola, no Bairro Jardim Silvana, em Içara (SC).

A Administração Municipal contratou a M2M Construções para efetuar os serviços de melhorias na pavimentação de lajotas.

Segundo a professora Silézia Pizzetti Augustinho, residente na localidade, a restauração está demorando e a empreiteira está mais piorando do que melhorando o acesso ao bairro. “A obra mal feita, com pouca sinalização e sem qualificação destrói ruas laterais e coloca a segurança das crianças em risco. A Administração contrata empresa de fundo de quintal” critica Silézia, acrescentando que uma boa parte das calçadas da via foram quebradas. “Até a tampa de uma boca-de-lobo eles quebraram”. 

Por outro lado, Ilson Mendes, responsável pela empreiteira, explica que os serviços com máquinas foram executados pela equipe de obras da Secretaria de Planejamento. “A escavação e colocação de areia para assentar as lajotas foram feitas por funcionários da Prefeitura Municipal. A nossa parte é recolocar o material na via, mas gostaria de ressaltar que os consertos dos meios-fios e das calçadas, mais a colocação de tampas nas bocas-de-lobo serão realizados por parte do Poder Público”, explicou o empreiteiro.


FOTO/SILÉZIA PIZZETTI AUGUSTINHO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança