• Revitalização da SC-445 somente após o Carnaval

    O prazo para o início da execução de 10 quilômetros entre Presidente Vargas e Jardim América foi divulgado pelo secretário de Infraestrutura Vampiro.

Revitalização da SC-445 somente após o Carnaval

26 Set, 2017 09:45:28 - Geral

Içara (SC)

A revitalização da Rodovia Estadual Paulino Búrigo (SC-445) com a construção também de uma nova rótula de acesso ao Santuário do Sagrado Coração de Jesus, em Içara (SC), vai ocorrer após o Carnaval de 2018.

O prazo para o início da execução de 10 quilômetros entre os Bairros Presidente Vargas e Jardim América - com investimento de R$ 8.524 milhões do Governo de Santa Catarina - foi divulgado pelo secretário de Estado da Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso, durante a passagem do vice-governador Eduardo Pinho Moreira (PM-DB), por Criciúma (SC),  nesta segunda-feira (25/9).

A Setep Construções vai executar a obra. Também estão inclusas as placas de sinalização. 

A homologação da licitação na Associação Empresarial de Criciúma ACIC) ocorreu,  junto com o anúncio de R$ 1,6 milhão para a reforma de 13 estabelecimentos de ensino da região, dentre elas, a Escola Quintino Folhiarini Dajori (Presidente Vargas); Professora Salete Scotti dos Santos (Centro); e a Escola Professora Maria da Glória Silva (Aurora). 

Além disso, o vice-governador colocou a continuidade do helicóptero do Serviço Aeropolicial.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança