• Revitalização da área central será iniciada segunda-feira

Revitalização da área central será iniciada segunda-feira

25 Abr, 2019 10:12:35 - Geral

Içara (SC)

A população içarense contará com a revitalização da área central da cidade. A Secretaria de Planejamento, confirmou o inicio da primeira etapa das obras para a próxima segunda-feira, dia 29 de abril. 

O primeiro passo será a drenagem da Avenida Procópio Lima, numa extensão de 350 metros, que compreende a altura entre a esquina da Rua Marcos Rovaris e a travessia do viaduto da Rodovia SC-445. Após o término da drenagem fluvial da via, será pavimentado em asfalto t o trecho que compreende as Ruas Marcos Rovaris e Amaro Maurício Cardoso, na extensão de 150 metros.

Segundo o secretário Arnaldo Lodetti Júnior, será utilizado drenos de 1,20 metros sobre a calçada. “Nosso objetivo é resolver mais um ponto de alaga-mento da área central do município quando ocorrem eventos climáticos de maior intensidade”, explicou.

O secretário de Planejamento estima um prazo aproximado de 60 dias para estas obras, que iniciarão no dia 29 de abril, ficarem prontas. A segunda etapa das obras tem licitação prevista para o dia 8 de maio de 2019.

FOTO/ MASO NYETTO/JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE