• Revisão eleitoral em Balneário Rincão

Revisão eleitoral em Balneário Rincão

11 Jun, 2019 09:31:32 - Política

Balneário Rincão (SC)

O Cartório da 79ª Zona Eleitora informa que o município de Balneário Rincão será submetido à revisão de eleitorado no período de 10/06 a 08/11. Dessa forma todos os eleitores devem comparecer à sede do órgão em Içara ou no posto de atendimento que funcionará no município em revisão, durante o período especificado para o procedimento. Os eleitores que não comparecerem até 08/11 terão sua inscrição eleitoral cancelada.

Estão dispensados do comparecimento aqueles eleitores que já fizeram o cadastramento biométrico na sede do cartório (Içara) em período anterior. Salienta-se que os eleitores devem comparecer munidos de documento de identidade e comprovante de vínculo com o município (faturas de serviços tais como, água, telefone, energia, internet e outros, em seu nome ou em nome de familiar até o 3º grau - contrato de aluguel ou de compra e venda - contrato de trabalho assinado por empresa sediada no município - atestado de frequência fornecido por instituição de ensino sediada no município, entre outros).

Considerando a grande quantidade eleitores que terão que realizar o citado procedimento, orienta-se que os eleitores se antecipem e procurem a sede do Cartório Eleitoral ou o Posto de Atendimento com a maior brevidade possível, evitando as longas filas dos últimos dias de prazo.

Por fim informa-se que o posto de atendimento de Balneário Rincão iniciará suas atividades em 10/06/2019. Anexo foto do local para facilitar a identificação.

Endereço do posto de atendimento
Av. Leoberto Leal, s/n, centro, próximo ao Posto Tunoko
Balneário Rincão/SC
Horário de funcionamento: das 12h às 18h

Endereço do Cartório Eleitoral
Rua Vitória, 201, Centro, próximo ao Supermercados Abimar
Içara/SC
Horário de funcionamento: das 12h às 19h

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3432-3174.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE