Revisão do eleitorado terminou nesta sexta-feira (24) em 28 municípios

27 Nov, 2017 10:52:34 - Geral

Santa Catarina 

Terminou nesta sexta-feira (24) a revisão do eleitorado em 28 cidades de Santa Catarina. Somente neste dia, até as 18h, foram 2.459 atendimentos nas 16 Zonas Eleitorais responsáveis pelos eleitores desses municípios.

Os eleitores que não compareceram até o prazo de término da revisão devem agendar o seu atendimento pelo site do TRE-SC o mais rápido possível para regularizarem, sem cobrança de multa, a sua situação eleitoral.

O quantitativo total de eleitores que se cadastraram biometricamente em cada um dos 28 municípios ainda está sendo processado e deve estar disponível na próxima semana. A lista das cidades que encerraram a revisão nessa sexta pode ser acessada neste link.

O TRE-SC lembra que a revisão eleitoral obrigatória segue até 7 de dezembro em Balneário Piçarras, Corupá, Jaraguá do Sul e Penha e até 15 de dezembro em Balneário Camboriú, Botuverá, Brusque, Camboriú, Guabiruba e Itajaí.

Os eleitores dessas cidades também devem agendar o cadastramento biométrico pelo site do TRE-SC e comparecer no local de atendimento portando documento de identificação com foto, comprovante de residência recente e comprovante de alistamento militar – para os homens maiores de 18 anos e que vão fazer o primeiro título.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal