Revisão do eleitorado terminou nesta quinta em 4 municípios

08 Dez, 2017 10:21:25 - Política

Florianópolis (SC)

Terminou nesta quinta-feira (7) a revisão do eleitorado em Balneário Piçarras, Corupá, Jaraguá do Sul e Penha. Somente neste dia, até as 18h, foram 1.457 atendimentos nas duas Zonas Eleitorais responsáveis pelos eleitores desses municípios.

O quantitativo total de eleitores que se cadastraram biometricamente em cada um desses municípios ainda está sendo processado e deve estar disponível na próxima semana.

Quem não compareceu até o prazo de término da revisão deve agendar o seu atendimento pelo site do TRE-SC o mais rápido possível para regularizar, sem cobrança de multa, a sua situação eleitoral.

O TRE-SC lembra que a revisão eleitoral obrigatória segue até 15 de dezembro em Balneário Camboriú, Botuverá, Brusque, Camboriú, Guabiruba e Itajaí.

Os eleitores dessas cidades também devem agendar o cadastramento biométrico pelo site do TRE-SC e comparecer no local de atendimento portando documento de identificação com foto, comprovante de residência recente e comprovante de alistamento militar – para os homens maiores de 18 anos e que vão fazer o primeiro título.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE