Revisão do eleitorado termina com baixo comparecimento

12 Dez, 2017 13:35:53 - Política

Balneário Piçarras/Corupá/Jaraguá do Sul/Penha (SC)

Terminou na última quinta-feira (7) a revisão do eleitorado com cadastramento biométrico obrigatório em Balneário Piçarras, Corupá, Jaraguá do Sul e Penha. A média de comparecimento dos eleitores nessas cidades foi a seguinte: 58,42%; 86,90%; 78,80% e 57,63%, respectivamente.

Esses dados ainda não são definitivos e serão atualizados após o cancelamento dos títulos eleitorais daqueles que não compareceram na revisão do eleitorado, processo que já está em andamento.  

Os eleitores que não compareceram até o prazo final da revisão devem agendar o seu atendimento pelo site do TRE-SC o mais rápido possível para regularizarem, sem cobrança de multa e sem prejuízo, a sua situação eleitoral.

A revisão eleitoral obrigatória segue até 15 de dezembro em Balneário Camboriú, Botuverá, Brusque, Camboriú, Guabiruba e Itajaí. Os eleitores dessas cidades devem agendar o cadastramento biométrico pelo site do TRE-SC e comparecer no local de atendimento portando documento de identificação com foto, comprovante de residência recente e comprovante de alistamento militar – para os homens maiores de 18 anos e que vão fazer o primeiro título.

Siga nossa página no Sound Cloud e confira o boletim eleitoral.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal