Revisão do eleitorado tem média de 82% de comparecimento em 28 cidades

29 Nov, 2017 09:53:29 - Geral

Santa Catarina 

Terminou na última sexta-feira (24) a revisão do eleitorado com cadastramento biométrico obrigatório em 28 municípios de Santa Catarina. A média de comparecimento nessas cidades foi de 82% dos eleitores.

Entre os municípios com maior comparecimento do eleitorado estão Santiago do Sul (90,87%), Palmitos (88,90%) e Pinheiro Preto (88,24%). Já entre as cidades com menor frequência estão Ermo (68,53%), Pescaria Brava (70,61%) e Romelândia (75,52%). Os números de todas as cidades podem ser conferidos nesta tabela.

Os dados ainda não são definitivos e serão atualizados após o cancelamento dos títulos eleitorais daqueles que não realizaram a revisão do eleitorado, processo que já está em andamento.   

Os eleitores que não compareceram até o prazo final da revisão devem agendar o seu atendimento pelo site do TRE-SC o mais rápido possível para regularizarem, sem cobrança de multa, a sua situação eleitoral.

O TRE-SC lembra que a revisão eleitoral obrigatória segue até 7 de dezembro em Balneário Piçarras, Corupá, Jaraguá do Sul e Penha e até 15 de dezembro em Balneário Camboriú, Botuverá, Brusque, Camboriú, Guabiruba e Itajaí.

Os eleitores dessas cidades também devem agendar o cadastramento biométrico pelo site do TRE-SC e comparecer no local de atendimento portando documento de identificação com foto, comprovante de residência recente e comprovante de alistamento militar – para os homens maiores de 18 anos e que vão fazer o primeiro título.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE