Revisão do eleitorado encerra em Matos Costa

22 Mar, 2019 14:03:28 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Termina na próxima semana (29 de março) a revisão do eleitorado com cadastro biométrico obrigatório em Matos Costa (25ª ZE – Porto União). Cada município catarinense possui um cronograma específico, com prazos durante os quais os eleitores devem comparecer aos locais designados, apresentando seus documentos pessoais e comprovante de vínculo eleitoral. Comprovado o vínculo, o cadastro será atualizado, com a coleta de fotos, digitais e assinatura do eleitor.  Quem não comparecer até a data final fixada, terá o título cancelado.

O processo de revisão do eleitorado continua em 86 cidades de Santa Catarina. Até o final do ano, mais 35 cidades devem entrar na revisão, contabilizando a participação de 350 mil eleitores. O município de Ouro Verde (71ª ZE – Abelardo Luz) entra em processo de revisão em abril (01).

Além dos municípios com revisão do eleitorado, todos os demais cartórios eleitorais de Santa Catarina já estão realizando o cadastramento biométrico, com o comparecimento espontâneo do eleitor.

Para evitar filas, tanto no processo de revisão quanto na biometria ordinária, os eleitores devem agendar o seu atendimento pela internet ou pelo telefone 0800 647 3888.

Dúvidas podem ser solucionadas pelo telefone acima ou pelo formulário de Serviço de Informação ao Cidadão.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE