•  

Revisão do eleitorado em Balneário Rincão

27 Ago, 2019 10:39:04 - Geral

Balneário Rincão (SC)

Iniciados os trabalhos de revisão do eleitorado em Balneário Rincão em 10/06/2019, ainda faltam aproximadamente 6.600 eleitores para realizar o procedimento. Considerando que estamos a menos de 3 meses do prazo final (08/11), certamente, teremos milhares de eleitores com o título cancelado no referido município. Dessa forma, seguem alguns esclarecimentos quanto à revisão de eleitorado:

O procedimento é obrigatório para todos os eleitores do Balneário Rincão, estão dispensados apenas aqueles que já fizeram o cadastramento biométrico em momento anterior no Cartório de Içara. O eleitor que não comparecer à revisão até 08/11 terá seu título cancelado.

No posto de atendimento de Balneário Rincão é possível fazer: Alistamento(1º título), Transferência, Revisão e Segunda Via.

Os eleitores que tiverem pendência de multa por ausência às urnas estão dispensados do pagamento durante o período de revisão, ou seja, basta comparecer ao posto de atendimento ou ao Cartório Eleitoral e fazer a revisão. Ficará automaticamente regularizado.

Salientamos que faltam aproximadamente 6.600 eleitores do município para fazer o procedimento. Então, certamente, em breve teremos grandes filas. Sugerimos que procurem o posto de atendimento ou o Cartório Eleitoral de Içara com a maior brevidade possível. Não existe a possibilidade de atender a todos os eleitores que ainda não realizaram o procedimento nos últimos dias de prazo.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA  

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal