• Revenda exclusiva da Europa reinaugura em novo endereço

Revenda exclusiva da Europa reinaugura em novo endereço

05 Dez, 2017 11:19:08 - Economia

Itajaí (SC)

Com 20 anos de tradição na Rua Tijucas, a loja Europa, de Itajaí, acaba de dar o primeiro passo para uma nova história na Sete de Setembro. A loja reinaugura nesta quarta-feira, 6, em novo endereço, trazendo as maiores tecnologias quando o assunto é purificadores de água.

Dirigida pelos irmãos e administradores Matheus e Thiago Moreira, e o pai Almir, a família apostou no negócio há cinco anos, através de uma pesquisa minuciosa sobre negócios promissores na cidade com oportunidade de aquisição. Desde então, eles buscam um espaço mais moderno para a revenda, que é exclusiva em Itajaí. “Essa vontade foi ao encontro do próprio Grupo Europa, que está em um processo de padronização e modernização dos espaços de venda. E identificamos na Sete, o ponto ideal: é uma região que está crescendo, abrange um público maior que a anterior, acaba sendo a saída de quem vem de Balneário, está próxima a outras empresas consolidas no ramo de artigos para casa, como a Modernize, Casa das Torneiras, Napiso, entre outras”, diz Thiago

Apesar de a mudança ter ocorrido em meio a obra da nova loja, no início de novembro, a construção deu sorte: foi o mês em que a revenda quebrou o recorde de vendas desde que a família Moreira assumiu o negócio. “Temos observado que a procura pelos purificadores e filtros de água tem crescido por todo o pais, só neste último mês, a Europa detectou um aumento de mais de 90% na procura dos filtros Europa pelo Google. O novo espaço também ajudou neste resultado”, analisa.

A revenda atua com purificadores que contam com até até três sistemas de filtragem e purificação, através de elementos naturais, como dolomita, quartzo e carvão ativado, que deixam a água livre de impurezas, cristalina e sem sabores e odores desagradáveis causados pelo cloro. Há ainda o sistema UV + HF, um dos mais modernos do mundo, que elimina vírus e bactérias, atuando como uma desinfecção da água.

São oito modelos de aparelhos purificadores (quatro de água natural e quatro refrigerados), além de filtros centrais, sendo que há opções disponíveis em até sete cores, como é o caso do Bliss, que se adapta a qualquer tipo de decoração e tem o valor a partir de R$ 398. Para aqueles que buscam uma opção ainda mais barata, existe a jarra, que funciona como um filtro de barro pelo preço de R$ 130.

Atualmente, o público da loja alterna entre consumidor final e empresas. Matheus ressalta que um dos diferenciais da revenda, além da qualidade já conhecida do produto, é a qualidade do serviço, o bom atendimento e o pós-venda, uma vez que o aparelho precisa da troca do refil, que deve ser feita ao menos uma vez no ano.

Saiba mais:

Pioneiro no mercado brasileiro, o Grupo Europa é referência em purificadores de água há mais de 30 anos. Com uma extensa rede exclusiva de distribuidores e revendedores, presentes em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do Brasil, a marca busca constante desenvolvimento de novas tecnologias, sendo reconhecida e certificada com mais de 40 prêmios que atestam sua qualidade e reconhecimento de mercado, incluindo a norma ISO 9001:2008, obtida pela Brasfilter – empresa do grupo que produz os purificadores Europa – e tem reconhecimento mundial, sendo outorgada pela Rina, entidade italiana, que atua na gestão da qualidade.

Endereço: Av. Sete de Setembro, 1178 – Fazenda, Itajaí. Telefone: (47) 3348-3838.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança