• A medida proporciona maior comodidade e agrega estilo e elegância à Virada do Ano

Réveillon Circus transfere estrutura para o Laguna Internacional

22 Dez, 2017 15:08:13 - Variedades

Laguna (SC)

Um dos locais mais valorizados de Laguna, o Balneário Laguna Internacional, é o novo endereço para a realização da primeira edição do Réveillon Circus, no dia 31 de dezembro, a partir das 23 horas. Faltam poucos dias para o evento e a corrida com os últimos preparativos é grande.

Com a mudança de local a estrutura será ampliada, assim como o número de vagas de estacionamento. “Inicialmente projetamos a festa para ocorrer no Porto de Laguna, mas a mudança de local foi necessária para agregar ainda mais comodidade e segurança ao público que já garantiu lugar neste grande espetáculo. Além disso, toda a sofisticação e grandiosidade do Laguna Internacional valoriza e confere maior credibilidade ao nosso evento” avalia o Gestor de Eventos do Hotel Atlântico Sul, Henrique Vieira.

Uma megaestrutura moderna e peculiar, com toda a magia dos grandes picadeiros foi projetada para acolher o público na contagem da virada. O time que está à frente do projeto é conhecido por atuar na realização de grandes festas. Hotel Atlântico Sul, Be Liv, Céu da Boca, Babalaô e Super Chill comandam os trabalhos e prometem movimentar ainda mais o turismo no litoral Catarinense. “Será uma virada de ano estilizada, em meio a malabares e acrobatas, o público terá um atendimento diferenciado para curtir a festa”, ressalta o sócio proprietário da Be Liv, Lucas May.

Para atender a uma clientela cada vez mais exigente vários estilos musicais subirão ao palco. MC Vigary, o grupo Jeito Louco, a dupla sertaneja Murilo e Gustavo, e os DJ’s André Berti, Iury, Michel Nizo, Zanchi, Kauê e Gazola garantem que a festa não tem hora para acabar.

Quem ainda não reservou o lugar neste megaevento corre que ainda dá tempo. Os ingressos são comercializados nos pontos de venda e no site minhaentrada.com.br. Venha curtir uma virada de ano inesquecível, num lugar mágico! Todo o encanto circense te espera para curtir o Réveillon Circus, no Laguna Internacional.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança