• Réveillon Circus encanta público e já planeja a próxima edição

Réveillon Circus encanta público e já planeja a próxima edição

04 Jan, 2018 10:09:23 - Variedades

Laguna (SC)

Laguna já fixou mais um evento de grande porte no calendário de festas. O projeto para uma Virada de Ano em alto estilo iniciou com a realização do Réveillon Circus, no Laguna Internacional, e a próxima edição já está em pauta. No dia 31 de dezembro, o público fez a contagem regressiva para a entrada de 2018 em uma estrutura que remetia ao picadeiro, e em meio a malabares, acrobatas e uma energia contagiante, recebeu o Ano Novo.

“O clima era realmente mágico. As pessoas apostaram na nossa ideia, na nossa união e conseguimos reunir várias gerações para o espetáculo de Réveillon. Estamos muito felizes e realizados com a primeira edição, pois recebemos muitos elogios e isso nos mostra que estamos no caminho certo”, comemora o proprietário do Camarote Babalaô, Luís Filipe Rezende.


Os idealizadores, Hotel Atlântico Sul, Be Liv, Céu da Boca, Babalaô e Super Chill, somaram profissionalismo e muita experiência para comandar os trabalhos e para a próxima edição estão avaliando se mantém o conceito circense como carro-chefe ou apostam em outra temática. “O objetivo principal é colocar a cidade de Laguna como cenário de uma virada de ano inesquecível, singular e tornar o evento referência na região Sul de Santa Catarina”, ressalta o Gestor de Eventos do Hotel Atlântico Sul, Henrique Vieira.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança