• Réus da Operação Clínica Geral  ficam em silêncio durante audiência

Réus da Operação Clínica Geral ficam em silêncio durante audiência

03 Out, 2017 09:44:15 - Segurança

Içara (SC)

Dos 14 réus denunciados na Operação Clínica Geral, apenas um depôs no Fórum da Comarca de Içara (SC), na última sexta-feira (29/9). Enquanto os demai, que foram também transportados sob forte aparato policial terrestre e aéreo, preferiram manter o silêncio no processo judicial em que são acusados por formação de uma organização criminosa.

“Ouvimos três testemunhas de acusação e duas de defesa. Além disso, há uma série de materiais que comprovam esta associação, por exemplo, por interceptações telefônicas. O processo tem mais de 3,5 mil páginas. Tem muito documento”, coloca o promotor público Fernando Rodrigues de Menezes Júnior, ao Canal Içara.

“Este processo corresponde somente a organização criminosa. Para cada crime há um processo separado. Tem tráfico, roubo, latrocínio...”, lista o magistrado. Entre os réus está Diego Neotti da Silva, herdeiro do tráfico em Balneário Rincão (SC), acusado pela morte de Ana Edwiges Colonetti (Lila), em 18 de dezembro de 2016. A audiência sobre o latrocínio acontecerá no próximo dia 18.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE